IEL Talks desvenda uma das profissões do futuro: arquitetura de sistemas

Você sabe o que faz um arquiteto de sistemas? Quanto ganha? Como será que o mercado cearense absorve esse tipo de profissional? Será que essa carreira é para você? Para responder essas e outras questões sobre a arquitetura de sistemas, que é considerada como uma das mais promissoras na área de Tecnologia da Informação (TI), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) realiza no dia 11/2 (quinta-feira), às 15h, mais uma edição do IEL Talks. O bate-papo será transmitido pelo canal do IEL Ceará no Youtube e contará com a participação de Davi Lima, especialista em Engenharia de Software, com ênfase em padrões de software, do Sistema FIEC. 

O debate será mediado pela analista de Educação e Carreiras do IEL Ceará, Kaicy Cavalcante. De acordo com ela, o IEL Talks é um programa inspiracional, direcionado para os profissionais de mercado e para os que estão em busca de um posicionamento profissional. "Nesse ano de 2021 vamos trabalhar com as profissões do futuro, trazendo cases de carreira para os que buscam entender e conhecer a atividade, como também para os que buscam uma transição de carreira", destaca.

O IEL Talks é uma ação das Trilhas de Formação e Desenvolvimento Profissional e de Carreiras do IEL Ceará. É direcionado a profissionais que buscam inspiração para seu autodesenvolvimento, através de cases de profissionais de sucesso, atuantes no mercado de trabalho. Os papos acontecem uma vez por mês, gratuitamente, sempre abordando assuntos ligados ao mercado de trabalho.

Serviço:
IEL Talks - Profissões em Inspiram: Arquiteto de Sistemas
Data: 11/2
Horário: 15h
Local: Canal do IEL Ceará no Youtube

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA