Curso do IEL Ceará lança novo olhar para a gestão de mudanças

Muito se fala sobre as mudanças que as empresas estão passando (ou precisam passar) nesse momento de intensa transformação digital, mas será que o seu negócio está pronto para gerir essas mudanças? O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) prepara empresas e profissionais para a gestão da mudança com o curso Agile Change Management, a ser realizado nos dias 8, 10, 15 e 17 de fevereiro, por meio de plataforma online, ao vivo. O curso está com inscrições abertas e desconto de 30%. Inscreva-se AQUI

Gino Terentim, um dos maiores especialistas do Brasil nesse assunto, irá ministrar o curso. Segundo ele, executar uma estratégia de sucesso, seja no seu negócio ou em um projeto, dentro ou fora da empresa, é muito mais do que realizar entregas na data, no escopo e dentro do orçamento previstos. "Se ao final do projeto, as pessoas que se beneficiarão do produto ou serviço lançado não mudarem seu comportamento ou não passarem a fazer as coisas de uma maneira diferente, o benefício pode não acontecer", alerta.

No curso, Gino irá trazer grandes frameworks e modelos conceitos de gestão de mudanças e ensinar como aplicá-los na prática, indo além do que está nos guias e nas abordagens convencionais, numa perspectiva mais humana e comportamental. A ideia é que os participantes possam aprender melhor como levar o resultado desejado adiante no processo de mudança organizacional.    

Gino Terentim é empreendedor, mentor de startups, palestrante e curioso. Doutorando pela Université de Bordeaux, com MBA em Gerenciamento de Projetos e Economia pela ESALQ/FEA - USP. Foi coordenador geral de Gerenciamento de Projetos no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, na estruturação da Diretoria de Projetos. Trabalhou como consultor de Organização e Estratégia e esteve durante dois anos à frente do PMO Corporativo da Caixa Econômica Federal, na Superintendência de Inteligência Corporativa e Estratégia. Possui profundo conhecimento e experiência em Planejamento Estratégico, Inovação, Agile e Gerenciamento de Projetos, Programas e Portfólios. Também exerce o papel de vice-presidente do Capítulo Distrito Federal do PMI (Project Management Institute), embaixador do Lean Startup em Brasília e líder da SingularityU - Brasília Chapter, realizando trabalhos voluntários para o desenvolvimento do Distrito Federal e do país.

A superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes, ressalta que o Instituto está investindo em grandes nomes para trazer o que há de mais moderno e inovador no mercado, em termos de conceitos e práticas. "O IEL Ceará está proporcionando às empresas cearenses diversas oportunidades de capacitação para ajudá-las a superar os desafios do dia a dia. O que nós buscamos é elevar a qualidade da gestão das nossas empresas e por isso há todo um cuidado na escolha dos temas e dos facilitadores", destaca a executiva.  

Ficou interessado? Acesse o site o IEL Ceará e inscreva-se!

Serviço:
Curso Agile Change Management
Data: 8, 10, 15 e 17/02
Horário: 18h30 às 22h
Local: Online, ao vivo
Mais informações AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA