Alinhado ao mercado, IEL Ceará oferece cursos diferenciados em fevereiro

Fevereiro chega com diversas opções de cursos para as empresas que querem impulsionar os seus negócios e para os profissionais que desejam melhorar a performance e adquirir novos conhecimentos. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) disponibiliza um amplo portfólio de capacitações, com temáticas conectadas às reais necessidades das empresas e às principais tendências de mercado. Hoje, dia 1º, tem início os cursos de Marketing Digital e Administração Financeira. Para conhecer os cursos com inscrições abertas, acesse o site do IEL Ceará.    

Até o final do mês, serão ofertados os cursos de Negociação e Comunicação Assertiva; Agile change management - Gestão da mudança; Lei Geral da Proteção de Dados; Formação em Gestão Financeira; e Ciência de Dados. As capacitações abordam a teoria, mas são essencialmente voltadas à prática, no intuito de contribuir para a superação dos desafios das empresas neste momento de intensas mudanças e imprevisibilidade. Os cursos são realizados na modalidade online, ao vivo.

Além deles, o IEL Ceará oferece também cursos na modalidade EaD, gravados, com temáticas diversas, focadas na gestão da inovação, Indústria 4.0 e transformação digital, bem como no desenvolvimento de características comportamentais, como liderança, inteligência emocional, soft skills, entre outras. O intuito dos cursos é contribuir verdadeiramente para o avanço das empresas cearenses, independentemente do porte ou do setor.

A superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes, diz que os cursos do Instituto vão ao encontro de uma cultura de estímulo à inovação implantada na gestão do presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante. “Estamos passando por uma grande transformação no mercado e o IEL está alinhado a isso. Os cursos são pensados para serem transformadores, ou seja, causarem um impacto significativo nos participantes, com temas atuais e práticos para as empresas e carreiras. Através do conhecimento, esperamos elevar o nível das nossas empresas e ajudar na missão de promover o desenvolvimento da nossa indústria, do nosso Estado”, afirma a superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes.

Confira a programação de cursos com inscrições abertas em FEVEREIRO:
8/2 - Negociação e comunicação assertiva
8/2 - Agile change management - Gestão da mudança
8/2 - Lei Geral da Proteção de Dados
22/2 - Formação em gestão financeira
22/2 - Ciência de Dados

Ficou interessado(a)? Acesse o site do IEL Ceará e obtenha mais informações.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA