Curso gratuito sobre empreendedorismo está com inscrições abertas

O curso “Empreender em tempos de crise: gestão e liderança” está com inscrições abertas até o dia 26 de março e é 100% online e gratuito. A capacitação integra a programação da 14ª edição do Seminário Empreender, que tem doze meses de duração, e já acontece desde 2020 em formato online com outras atividades como webinar, podcasts e lives. 

O Seminário Empreender é uma iniciativa da Fundação Demócrito Rocha (FDR), com o apoio da Universidade Estadual do Ceará (UECE), e patrocínio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

O curso com inscrições abertas tem como objetivo promover o debate, a qualificação e o aperfeiçoamento de profissionais, empreendedores e estudantes que querem desenvolver novos negócios ou inovar nas atividades atuais para o enfrentamento desse novo mercado, sedimentando o presente, mas de olho no futuro.

Durante o curso são trabalhados 12 temas contemporâneos, sendo o foco principal abordar os conceitos, práticas e técnicas de gestão nas demandas e desafios do mercado empreendedor. Tudo isso baseado em conhecimento, tecnologia, inovação e atitude.

O workshop conta com  160h/aula, sendo composto por 12 fascículos digitais, 12 videoaulas e 12 radioaulas. Todo o material utilizado na capacitação pode ser encontrado no ambiente virtual de aprendizagem da FDR, após a inscrição. Ao término do curso, os alunos aprovados na avaliação vão receber certificados emitidos pela UECE. A meta é que mais de 35 mil alunos se inscrevam na formação.

SERVIÇO:
Curso “Empreender em tempos de crise: gestão e liderança”
Inscrições abertas AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA