IEL Ceará capacita líderes da empresa Cemag

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) conclui nesta quinta-feira (21/1) um curso in company na empresa Ceará Máquinas Agrícolas (Cemag). O curso Liderança Situacional, voltado aos líderes da empresa, teve como objetivo desenvolver as competências, conhecimentos, habilidades e atitudes comportamentais com foco na gestão do conhecimento.

A supervisora do Departamento de Pessoal e Recursos Humanos da empresa, Bruna Freitas, diz que o diferencial da empresa, além dos produtos, é o seu capital humano. Por isso, a empresa investe na capacitação dos funcionários, focando em pontos como a valorização humana e a adaptação às exigências do mercado. A empresa entende que, dessa forma, promove a melhoria contínua do negócio.

"Como isso é muito importante para nós, procuramos instituições que fazem a diferença e que entregam o que é ofertado. O IEL vem atendendo plenamente todos esses requisitos. A Cemag acredita que manter um laço estreito com o IEL é construir um caminho para o fortalecimento não somente da nossa empresa, mas também de toda a indústria cearense. Somos gratos pela parceria e confiança", afirma a supervisora.

O serviço de cursos in company do IEL Ceará visa a capacitação de profissionais de acordo com as demandas específicas de cada empresa. Os treinamentos são elaborados de forma personalizada e promovem o desenvolvimento de competências gerais e específicas dos colaboradores das empresas, atualizando-os com o que há de mais moderno em termos de gestão e estratégia.   

Os conteúdos são voltados à prática, baseados na vivência dos participantes, com programação customizada e sempre aplicada com metodologia moderna e certificação de credibilidade.

Desde o ano passado, o IEL Ceará vem intensificando a realização de cursos in company, seja por meio de plataformas de educação online, seja presencialmente dentro das empresas ou nas dependências do IEL Ceará, de acordo com a preferência do cliente.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA