Ricardo Cavalcante discute futuras parcerias com Prefeitura de Itapajé e de Tejuçuoca

O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, se reuniu com o Deputado Federal Danilo Forte, a Prefeita de Itapajé, Dra. Gorete, e o Prefeito de Tejuçuoca, Britinho para discutir futuras  parcerias para o desenvolvimento industrial desses municípios cearenses, nesta terça-feira (19/01), na sede da Casa da Indústria.

No local, foram abordadas possíveis atividades nas áreas da manutenção, capacitação e qualificação profissional, programas de estágio e primeiro emprego,  além do compartilhamento de importantes dados do Observatório da Indústria, entre outros serviços, com objetivo claro de promover as Indústrias e a capacitação do mercado de trabalho local.

Para melhor entender as necessidades dos Prefeitos e apresentar os diversos serviços que a FIEC possui, também participaram do evento a Superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), Dana Nunes; Superintendente do SESI Ceará , Veridiana Soárez e o Diretor Regional do SENAI Ceará,  Paulo André Holanda. Outro presente no encontro foi o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves.

No final do encontro, os Prefeitos foram presenteados com as publicações da Plataforma para o Desenvolvimento Industrial Cearense e o livro do primeiro ano da Gestão Ricardo Cavalcante na FIEC.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA