SESI Parangaba abre matrículas para escola de futebol infanto-juvenil

O Serviço Social da Indústria (SESI Ceará) está com inscrições abertas para a escola de futebol de campo da unidade localizada no bairro Parangaba. As aulas são voltadas ao público infanto-juvenil e têm valores acessíveis para estimular o acesso ao esporte.

Ao todo, são 25 vagas por turma para crianças e adolescentes, de 10 a 13 anos, que desejem praticar e aprimorar suas técnicas de futebol com profissionais capacitados para atender a crianças e adolescentes dessa faixa etária.

“Essa é uma oferta de serviço de grande importância, pois esses jovens vão desfrutar de uma modalidade esportiva, ao mesmo tempo que promoverão melhorias de aptidões físicas e de coordenação motora, através de uma atividade prazerosa e com valores bem acessíveis”, afirmou Eugênio Monteiro, analista da Área de Promoção da Saúde do SESI Ceará, que lembrou ainda que os familiares poderão utilizar o tempo livre durante a prática realizadas pelos filhos para terem acesso a outros serviços da Instituição.

As aulas acontecem no Arena Fut7 Tom Barros, todas às segundas e quartas-feiras (10 e 11 anos), além das terças e quintas-feiras (12 e 13 anos) , de 18h às 18h50min.
Como se matricular
Para matricular seu familiar é muito fácil, basta entrar em contato com a equipe do SESI Ceará por meio do número  (85) 4009-6300, ou presencialmente, na sede da unidade de atendimento da Parangaba, no endereço Av. João Pessoa nº 6754.

Valores acessíveis
O serviço tem valor popular de R$ 67,00 para o grande público. Colaboradores das Indústrias, do Sistema FIEC e seus dependentes contam ainda com desconto de até 30%.

Cuidados Sanitários
Todas as medidas para a prevenção da Covid-19 estão sendo tomadas para que a prática desportiva ocorra com a mais completa segurança, dentro dos padrões sanitários recomendados pelas entidades de saúde brasileira.

Arena Fut7 Tom Barros
A Arena Fut7 Tom Barros, localizado no SESI SENAI Parangaba, foi inaugurada no dia 7 de março do ano passado, pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, e conta com ampla e moderna estrutura para atender os  alunos da escola de futebol.

O equipamento, também disponível para locação, dispõe de grama sintética com sinalização horizontal, tela de proteção, iluminação em led e vestiários completamente reformados para uma prática saudável do esporte.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA