Igor Pinheiro é eleito novo coordenador geral da AJE Fortaleza para gestão de 2021

O empresário Igor Pinheiro foi eleito, por unanimidade,  novo coordenador geral da AJE Fortaleza para gestão de 2021. A votação ocorreu na noite desta quinta-feira (10), no auditório Luiz Esteves da FIEC.

Igor, que também é Engenheiro Civil, está à frente da Inova Civil e faz parte da associação desde 2015, passando pela gerência de estudos e pesquisa, coordenador de desenvolvimento sustentável, coordenador de estudos e pesquisa e de comunicação.

Para sua gestão em 2021, o novo coordenador-geral terá como foco  principal o aprofundamento no debate da aplicação de inovações e tecnologias na área de gestão e controle.

“O Mundo mudou. O ano de 2020 foi muito desafiador para nossos associados. Passamos por um período que obrigou a todas as empresas a se reinventarem principalmente no âmbito tecnológico e de gestão. Ferramentas que antes por muitos sequer eram cogitadas, hoje são imprescindíveis. Nossas ações serão focadas em criar um ambiente mais fluído para que consigamos fornecer ferramentas que tracionem e auxiliem a retomada plena da força de nossas empresas. A indústria 4.0 já é realidade, temos que estar preparados para uma nova era”, ressalta o novo coordenador que tomará posse em fevereiro.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA