Novo presidente do Sindienergia toma posse na FIEC

O novo presidente do Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do Setor Elétrico do Estado do Ceará (Sindienergia/CE) tomou posse hoje, 07/12, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), para a gestão 2021-2024. O novo presidente é o empresário Luís Carlos Gadelha Queiróz, sócio da B&Q Energia e B&Q Renováveis.

“Mesmo com a pandemia, o setor de energia é um setor que só cresce, e continuará crescendo. Desejamos muito sucesso ao novo presidente e colocamos a FIEC à disposição para atender todas as demandas do sindicato e do setor, e que juntos possamos trabalhar cada vez mais e ter resultados positivos”, ressaltou o presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante.

O novo presidente ressaltou a importância e o crescimento do sindicato nos últimos anos, e que espera, juntamente com a FIEC, dar continuidade ao trabalho, criando um ambiente de negócio, usando as ferramentas da Federação, como o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), Centro Internacional de Negócios (CIN Ceará) e Observatório da Indústria. “Nosso objetivo é fazer com que a indústria cearense feche grandes negócios, com estratégia, buscando ser o mais assertiva possível'', completou Luís Carlos.

Conheça a nova diretoria

Presidente: Luís Carlos Gadelha de Queiróz (BeQ Energia e BeQ Renováveis);
Vice-presidente administrativo: Renato Albuquerque Felipe (Ceneged);
Diretor financeiro: Jonas Becker Paiva (Eco Soluções em Energia);
Diretor de relações trabalhistas e sindicais: Marcus André Varandas Filgueiras (Ceneged).

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA