Sindquímica realiza Encontro Anual de Indústrias Químicas nesta quarta-feira (9/12)

Na quarta-feira (9/12), às 18h, será realizado o Encontro Anual de Indústrias Químicas, com a entrega do Troféu 4 Elementos. O evento, considerado o “Oscar da Indústria Química”, é promovido pelo Sindicato das Indústrias Químicas, Farmacêuticas e da Destilação e Refinação de Petróleo no Ceará (Sindquímica) e se configura como um momento de confraternização com todos os que contribuem para o êxito da atividade industrial química no estado, além de marcar a entrega da premiação para os parceiros e fornecedores que mais fizeram a diferença nos negócios ao longo do ano.

Por conta do momento atípico de pandemia, o evento neste ano será realizado de forma híbrida: com a apresentação do encontro de forma presencial, mas, com os convidados participando e interagindo de forma remota (on-line), no canal do Sindquímica no YouTube, visando garantir a segurança de todos.

O evento conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), do Sebrae, do Banco do Nordeste, Lavanderia São Luiz, ALSCO Toalheiro Brasil, Wana Indústria e Comércio de Produtos Químicos Ltda, da Avco Polímeros do Brasil, Arco Química e do Espaço 4.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA