Convenção Nacional da Cerâmica Vermelha acontece nesta quinta-feira (10/12)

Com patrocínio do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), a Associação Nacional da Indústria Cerâmica (ANICER) realiza nesta quinta-feira (10/12) a Convenção Nacional da Cerâmica Vermelha – ConvenCer. O evento será 100% online e está sendo realizado em outros cinco estados do Brasil, focando em temáticas relevantes para cada região. Na programação, são abordados assuntos de relevância para a indústria da construção civil, sobretudo neste novo momento.

A ANICER representa o setor cerâmico estrutural, considerado um dos mais tradicionais da cadeia produtiva da construção civil brasileira na distribuição de bilhões de produtos de cerâmica vermelha. O setor é hoje responsável pela geração de 300 mil empregos e conta com 6.903 fábricas em atividade no Brasil, responsáveis por um faturamento anual de R$ 18 bilhões.

A ConvenCer é um evento expressivo para o setor, onde os empresários poderão aprofundar conhecimentos, experiências e discutir questões em palestras que abordam tecnologias, inovações, política, eficiência energética e gestão empresarial. O evento irá reunir sindicatos e associações do setor, pesquisadores, construtoras, engenheiros, arquitetos, calculistas, universitários, fornecedores de máquinas e equipamentos, órgãos públicos e instituições
privadas.

"A ConvenCer oferece a oportunidade de refletirmos sobre as perspectivas para o nosso setor neste cenário tão desafiador. Muitas indústrias foram afetadas pela pandemia, mas sobretudo o setor de construção civil tem enfrentado desafios com a falta de insumos e aquecimento econômico. Além das discussões no âmbito dos negócios, também teremos palestras técnicas, e ainda a oportunidade de apresentar o Observatório da Indústria da FIEC", diz Marcelo Tavares, presidente do Sindcerâmica.

EVENTO ONLINE GRATUITO
Você já se inscreveu? É quinta-feira, acesse o link e faça já a sua inscrição.
https://www.even3.com.br/convencerce

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA