Cursos de Branding e Marketing Digital do IEL Ceará têm início na segunda-feira (7/12)

Na próxima segunda-feira (7/12) iniciam as aulas de dois cursos na modalidade Educação a Distância (EAD Ao vivo) do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará). Eles estão incluídos na promoção de natal do instituto. Na compra de um curso EAD Ao vivo, o cliente ganha um curso EAD gravado. A oferta é válida para compras efetuadas de 1 a 17/12 para cursos EAD Ao vivo de dezembro, janeiro e fevereiro.

O curso Branding: construção e posicionamento no mercado tem como objetivo facilitar a compreensão dos conceitos essenciais da marca e das possíveis opções de planejamento e gestão, desenvolver capacidades para utilização de ferramentas mercadológicas para agregar valor à marca, e estimular a criação de estratégias experienciais que passem a fazer sentido para o consumidor, como referencial de respeito, admiração e confiança. As aulas acontecem de 7 a 15/12, de 18h30 às 22h. O facilitador será o professor e sócio-diretor da Buhamra & Romero Soluções Estratégicas, Mauro Romero. Clique AQUI para comprar.

Informar as principais estratégias de marketing digital existentes atualmente e como elas podem agregar no aumento de receita das empresas é o que visa o curso Marketing Digital, que terá aulas de 7 a 10/12, de 18h30 às 22h. Lucas Mourão Aragão, sócio administrador da Agência de Marketing e especialista em marketing de conteúdo, marketing de busca, SEO e posicionamento online, será o facilitador. Clique AQUI para comprar.

Confira AQUI outros cursos do IEL Ceará com inscrições abertas.

Sobre o IEL Ceará
O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense.  O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA