IEL Ceará alcança grandes resultados e aumento de receita em 2020

Após reposicionamento em 2020, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) obteve incremento de mais de 100% no caixa em relação a 2019. A informação foi passada pela superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes, durante a primeira reunião do Conselho Regional do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), realizada hoje (3/12), na Casa da Indústria. A reunião foi comandada pelo diretor presidente do IEL e presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, na qual foram apresentados os conselheiros.

Ricardo Cavalcante exaltou as conquistas do IEL no último ano, mesmo no cenário desafiador e atípico de pandemia. "O IEL mais que dobrou sua receita em 2020 quando comparamos com 2019. Não paramos. Reestruturamos a estrutura física, fizemos reposicionamento de mercado. Parabenizo a Dana pela gestão. O próximo ano será ainda melhor", afirmou o presidente.

O Conselho tem a função de reunir instituições parceiras para impulsionar o crescimento do IEL. Participam o Serviço Social da Indústria (SESI Ceará), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Universidade Federal do Ceará (UFC) e Banco do Nordeste (BNB).

A superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes, apresentou os resultados de 2020 e o portfólio de produtos da instituição, assim como as ideias para o ano que vem. "Entendemos que precisamos desse olhar das instituições parceiras. Damos as boas-vindas a todos e estamos abertos e dispostos a parcerias que possam nos fazer crescer e apoiar ainda mais a indústria cearense", revelou.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA