Rede Multiquímica realiza reunião de planejamento estratégico na FIEC

A Rede Multiquímica, central de negócios formada por empresas associadas ao Sindquímica Ceará, realizou, nos dias 30/11 e 01/12, encontros para tratar sobre o planejamento estratégico da Rede, com o objetivo de traçar novos planos de ação, criar soluções de negócios e discutir pontos fortes e de melhoria para o fortalecimento do grupo.

Todo esse movimento ocorre com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), em um momento fundamental de revitalização da Rede, que aposta em planejamento estratégico para gerar ainda mais fortalecimento ao setor.

“Encontros como esses são importantes para fortalecer o associativismo e os sindicatos, gerando este relacionamento entre as empresas associadas. Estamos sempre incentivando que os nossos sindicatos busquem por mais integração e sustentabilidade, com foco na geração de negócios” afirmou Dana Nunes, gerente do Núcleo de Expansão Industrial (Nexi/FIEC) e superintendente do IEL Ceará

“Este é um momento muito importante para a categoria, encontros como estes nos ajudam a traçar estratégias mais assertivas e de fortalecimento da Rede, atraindo ainda mais novos associados” disse Marcos Soares, presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC).

Sobre a Rede Multiquímica

Criada em 2019, a Rede Multiquímica incentiva a profissionalização do setor e oferece cursos e treinamentos gratuitos voltados para colaboradores de empresas filiadas. Tem como objetivo, ainda, ampliar a rede de filiados ao sindicato e promover a evolução do setor químico no Ceará.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA