Diretor da FIEC é eleito presidente da Câmara Temática do Leite e Derivados

O diretor da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e presidente do Sindicato da Indústria de Lacticínios e Produtos Derivados no Estado do Ceará (Sindlacticinios), José Antunes Mota, foi eleito, por aclamação, presidente da Câmara Temática do Leite e Derivados. A eleição aconteceu nesta segunda-feira, 30/11. Fausto Cabral e Sérgio Brito assumem como vice-presidente e secretário-geral, respectivamente.

A CT do Leite e Derivados foi instituída pela Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), em 2008. Ela se configura como um órgão consultivo, e tem como finalidade propor, apoiar e acompanhar projetos e ações visando o desenvolvimento sustentável do setor no Ceará.

O presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante reconhece a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Câmara Temática ao longo dos anos e deseja que as atividades continuem incrementando os resultados desse setor tão fundamental. “Parabéns ao Núcleo Gestor anterior pelo empenho e dedicação e sucesso ao novo grupo de dirigentes CT Leite 2021”, afirmou Ricardo Cavalcante.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA