Três capacitações executivas do IEL Ceará iniciam nesta semana

A partir de hoje, 1/12, o IEL Ceará inicia novas turmas de três cursos: Instagram Marketing, LinkedIn! Como utilizar a ferramenta para posicionamento profissional e corporativo e Advanced Business Agility. Os cursos serão na modalidade EaD ao vivo, começando sempre às 18:30, e têm como público-alvo empresários, executivos e gestores.

Considerado uma rede social para profissionais, o LinkedIn se tornou essencial para quem busca fazer networking e encontrar novas oportunidades de crescimento na carreira. O curso com essa temática tem início no dia 2/12.

Já o Instagram representa bem mais do que apenas uma rede social para ver fotos de amigos. Ele se configura como um ambiente fundamental para as empresas se promoverem, com o objetivo de mostrar seus diferenciais e conquistarem mais vendas. A capacitação sobre essa temática inicia hoje, 1/12.

Por fim, o curso de Advanced Business Agility tem início na próxima quinta-feira, 3/12. A capacitação vai fornecer ferramentas para que executivos possam pensar de maneira mais ágil e efetiva, destravando processos e burocracias. O participante vai entender melhor como sua empresa pode se preparar para cenários de incertezas e mudanças constantes e como estruturar times ágeis e  mensurar resultados.

Para saber mais sobre os cursos do IEL Ceará com inscrições abertas, clique AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA