Cursos do IEL Ceará capacitaram 476 pessoas em novembro

A engenheira ambiental Jéssica Holanda é uma profissional sempre em busca de capacitação. Em novembro, ela participou do curso do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) sobre comunicação não violenta e considera que a capacitação trará ganhos não só nas relações do trabalho, melhorando a produtividade da equipe, como também em suas relações pessoais. "O curso foi excelente. O tema é muito interessante e acredito que todos devam fazer cursos nesse sentido"” afirmou.

Jéssica é uma das 476 pessoas capacitadas pelo IEL Ceará em novembro. O número corresponde ao total de empresários e profissionais que participaram dos cursos de todas as modalidades do programa de Educação Executiva do Instituto (EaD ao vivo, EaD gravado e cursos in company). A engenheira conta que já fez outros cursos do IEL Ceará, com o apoio do Sindienergia, sindicato ao qual a empresa onde trabalha é filiada. Na opinião dela, é muito importante que o IEL Ceará esteja sempre preocupado em trazer capacitações com temáticas atuais, pois ao preparar os profissionais para os desafios do dia a dia está contribuindo também para a melhoria da performance empresarial. "Até gostaria de fazer mais cursos nesse tema - comunicação não violenta - voltados mais especificamente à gestão de pessoas", diz. 

Mês a mês o IEL Ceará oferta uma grande diversidade de cursos focados nos mais importantes conhecimentos necessários ao desenvolvimento das empresas e das carreiras, especialmente neste momento de grandes desafios e de intensa transformação digital. Além de incrementar constantemente o portfólio de cursos com novas capacitações, o IEL Ceará disponibiliza vários cursos na modalidade EaD gravados em temáticas diversas, como gestão da inovação, liderança e Indústria 4.0.

“O IEL Ceará está totalmente voltado ao mercado, com cursos diferenciados para o desenvolvimento das empresas cearenses. Além das temáticas direcionadas à transformação digital dos negócios, também ofertamos oportunidades de desenvolvimento das soft skills que são essenciais para os profissionais que as empresas desse novo mundo irão exigir”, afirma Dana Nunes, superintendente do IEL Ceará.

Os cursos realizados em novembro foram: "Treinamento e desenvolvimento de pessoas: como avaliar, desenvolver e engajar", "Comunicação não-violenta nas relações de trabalho", "Whatsapp marketing", “Liderança Positiva”, entre outros.

Acesse o site do IEL Ceará, descubra todas as opções e inscreva-se nas próximas turmas!

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA