Mundo SENAI apresenta palestra gratuita com Murilo Gun nesta sexta-feira (27/11)

Nesta sexta-feira (27/11), acontece mais uma edição do Mundo SENAI, desta vez com uma programação 100% adaptada para o meio digital. Todas as escolas SENAI do Brasil  realizam seus eventos locais na mesma data. O encerramento geral da programação fica por conta do palestrante Murilo Gun, um dos pioneiros da internet no Brasil. Atualmente, Gun é dono de uma startup de criatividade. A palestra será ao vivo, às 17h, no Youtube do SENAI Nacional .

Neste encontro inédito, Murilo Gun vai ensinar técnicas e métodos de como aprender mais e melhor, e indicar caminhos para os participantes se tornarem protagonistas de sua própria aprendizagem.

O Mundo SENAI é um encontro nacional que ocorre todos os anos. Nas edições anteriores, o eventou aconteceu nas unidades físicas do SENAI, localizadas em todo Brasil. Em 2020, o evento será totalmente on-line e representa uma oportunidade para o público conhecer mais sobre a indústria e os caminhos que o SENAI oferece para a profissionalização.

Programação

Um diferencial deste ano será a oferta de  minicursos gratuitos em diversas áreas, como tecnologia automotiva, panificação, química e supervisão de qualidade. Quem participar vai receber certificado.

Os participantes inscritos também vão concorrer a bolsas de estudo e também terão acesso gratuito a cursos EaD do SENAI. Demonstrações em laboratórios, palestra e uma roda de conversa que vai abordar a indústria 4.0 também constam na programação.

SERVIÇO:
Mundo SENAI – Online
Data: 27/11
Horário:  09 às 18h
Site oficial: www.mundosenai.com.br/evento
Para saber mais informações sobre o evento e realizar a inscrição para os minicursos gratuitos, acesse: www.senai-ce.org.br/mundosenai ou ligue (85) 4009.6300.

Sobre o SENAI:
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI é uma das mais respeitadas entidades de educação profissional e inovação tecnológica do Brasil, sendo referência em qualidade e credibilidade.

Projetos Integradores
O Desafio SENAI de Projetos Integradores existe desde 2015 e busca desenvolver a cultura de empreendedorismo inovador nos alunos e docentes e a capacidade de resolução de problemas reais das indústrias.

Projeto Acelera
O Projeto Acelera favorece o desenvolvimento de projetos com foco no mercado, transformando-os em negócios/startups. Os alunos recebem apoio para as fases iniciais de seu negócio, como: mentorias, treinamentos e infraestrutura.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA