IEL oferece novos cursos com descontos especiais

O fim do ano está chegando, mas o IEL Ceará segue oferecendo capacitações executivas para que você possa se diferenciar diante de um mercado de trabalho cada vez mais concorrido.

Um dos cursos em destaque é o de Administração Financeira, que tem o objetivo de capacitar empresários, diretores, gerentes e profissionais a administrar as finanças de suas empresas com foco na avaliação financeira e no retorno de investimentos. A capacitação está com 50% de desconto, com a utilização do cupom ielvendas50%.

O curso, com 20 horas/aula, vai abordar temas como ciclos financeiros, fluxo de caixa, administração de capital de giro, mercado financeiro, entre outros.

As aulas acontecem entre 23 e 27/11, das 18:30 às 22h, no IEL Ceará (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota). Com o desconto, o curso está saindo por R$160,00, podendo ser parcelado.

Confira mais detalhes e inscreva-se AQUI

Outro curso que está com desconto especial é o de Contabilidade para Não Contadores. Em 20 horas/aula, o objetivo do curso é capacitar empresários, diretores, gerentes ou profissionais da área administrativa que buscam maior conhecimento em noções de contabilidade, seus conceitos e aplicações nas empresas.

As aulas vão ocorrer nos dias 30/11 e 1,2,3 e 4/12, também das 18:30 às 22h. O conteúdo programático traz assuntos como relatórios contábeis, índices de estrutura patrimonial, de liquidez e de rentabilidade, além de ciclo operacional e ciclo financeiro.

O curso, oferecido em EaD ao vivo, está saindo com 30% de desconto, ficando por R$ 255,50, bastando, para isso, a utilização do cupom AOVIVO.IEL30%.
Para mais informações e inscrições, clique AQUI

Conheça a facilitadora dos cursos:

Ana Alves é economista, com MBA em Administração Estratégica, especialização em Métodos Estatísticos Computacionais, sendo vencedora do Prêmio Minas de Economia de 1990. Ela possui 20 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais como Diretora Administrativa e Financeira, atuando também na prestação de consultorias para empresas nessas regiões.
Ana também é coordenadora de Planejamento e Gestão da Universidade Federal de Juiz de Fora/MG e fundadora e Diretora Executiva da Anima Consultoria Empresarial, cujo foco principal é o resultado efetivo diante da demanda apresentada, com clientes em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Ceará.


 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA