Sistema FIEC está engajado na campanha McDia Feliz 2020, em prol da Associação Peter Pan

A campanha McDia Feliz é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. Ela é realizada no país desde 1988, e gera recursos para instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer.

Neste ano, o McDia Feliz vai acontecer no dia 21 de novembro. E o Sistema FIEC e os sindicatos da indústria estão engajados nessa causa, cumprindo seu papel social. "O engajamento da Federação e dos Sindicatos tem o nobre objetivo de contribuir com a Associação Peter Pan, que faz um trabalho belíssimo com crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. É uma oportunidade  para contribuir gerando mais esperança, e cumprindo nosso papel social de ajudar a quem precisa”, afirma Ricardo Cavalcante, presidente da FIEC.

Os vouchers digitais antecipados já estão disponíveis, em uma pré-venda que vai até a véspera do evento. E tanto empresas como pessoas físicas podem adquirir os tickets, a serem resgatados no dia da ação. Para adquirir o voucher digital e direcionar sua doação à Associação Peter Pan, basta acessar AQUI. Já para comprar os vouchers físicos, basta entrar em contato diretamente com a Instituição, pelo telefone 999948171. O valor de cada voucher antecipado será o mesmo do ano passado: 17 reais.


A superintendente da Associação Peter Pan, Michele Holanda, ressalta a importância da campanha. “O McDia Feliz foi a campanha que deu condições da Associação Peter Pan sair do papel e hoje se concretizar como referência no cenário da oncologia pediátrica em nosso Estado e fora dele”.

Sobre a Associação Peter Pan:

Concorrendo com 756 Instituições de todo o país, a Associação Peter Pan foi eleita a melhor ONG do Brasil em 2019. A Instituição assiste crianças e adolescentes com câncer de todo o Ceará e regiões Norte e Nordeste. Com 24 anos de história, se tornou destaque pelo trabalho que realiza, que envolve diagnóstico precoce e  tratamento humanizado em 16 programas sociais existentes.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA