IEL Ceará desenvolve pesquisas para empresas de todos os setores e portes

A informação é um dos principais insumos para a estratégia das empresas. As pesquisas são instrumentos que oferecem informações certeiras que podem subsidiar tomadas de decisão dos gestores para o desenvolvimento dos negócios. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) desenvolve pesquisas diversas para empresas de todos os setores e portes.

O IEL Ceará atua na prestação de serviços de consultorias e pesquisas estimulando o avanço tecnológico, disponibilizando informações necessárias à viabilização de projetos, à gestão de informações e à difusão de tecnologia para as empresas cearenses.

Uma das pesquisas mais relevantes é a Pesquisa de Participação de Mercado (market share). Ela identifica como o cliente é visto no mercado, qual a representatividade do produto no mercado, entre outros aspectos. De acordo com a gerente de inovação e pesquisa do IEL Ceará, Margaret Lins, para esse tipo de pesquisa o IEL faz o alinhamento das necessidades do cliente, como território e público, depois a equipe de pesquisa começa a trabalhar para coletar dados e, em seguida, fornecer os resultados. "As pesquisas podem ser realizadas de 30 dias a seis meses, dependendo da dimensão de território, de público", explica.

O IEL Ceará tem mais de 20 anos de mercado na área de pesquisa e possui a experiência necessária para realizar análises de excelência para as empresas.

Além dessa pesquisa, o IEL também faz: Estudos sobre tendências e inovações de mercado, Estudo de análise de concorrência, Estudo de comportamento do consumidor, Estudo de Branding (gestão de marca), Pesquisa e inteligência de preço, Pesquisa de clima organizacional, Pesquisa de satisfação de clientes e Pesquisa socioeconômica (censo setorial).

Entre em contato com o IEL Ceará para mais informações sobre pesquisas e estudos.
(85) 4009-6300 ou clique AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA