Ceará é destaque no Startup Awards

O Ceará foi destaque na maior premiação de empreendedorismo da América Latina, o Startup Awards. O estado estava concorrendo na categoria comunidade do ano, com o Rapadura Valley, a comunidade que reúne todo o ecossistema de inovação e startups do estado do Ceará.

As outras comunidades finalistas eram Startup SC, de Santa Catarina, e Zero Onze, de São Paulo. O Nordeste foi  representado pelo Ceará e trouxe o prêmio para o Estado, sendo reconhecido nacionalmente como um ambiente cada vez mais maduro de negócios.

Os finalistas recebem um cabide e somente o vencedor recebe a cobiçada capa e o troféu. Os do Ceará estão a caminho, tendo em vista que o evento este ano aconteceu de forma online.

O Startup Awards é a maior premiação e a mais importante do ecossistema de empreendedorismo e inovação. A analista do SENAI Ceará, Camila Forte, representou a comunidade no evento. “Esta premiação representa muito para o Nordeste, para o Ceará! Mostra que não somos apenas praias e forró, somos um ambiente de negócios cada vez mais forte e maduro, estamos em plena evolução e é só o começo”.

Confira os ganhadores de todas as categorias:
Aceleradora: Darwin
Corporate: AmBev
Comunidade revelação: Tambaqui Valley
Comunidade do ano: Rapadura Valley
Startup Revelação: Transfeera
Educação: Gama Academy
Heroína do ano: Lindalia Junqueira
Hub de Inovação: Distrito.ME
Imprensa: Bruno Pinheiro
Impacto social: Se Candidate, Mulher
Investidor anjo: João Kepler
Mentor(a): Rafael Ribeiro
Startup do Ano: Shawee
Universidade do ano: FGV
Venture Capital: Bossa Nova Investimentos

Confira o evento online de premiação AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA