IEL Ceará qualificou 595 empresários e profissionais em outubro

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) capacitou, no mês de outubro, um total de 595 empresários e profissionais em cursos de todas as modalidades do programa de Educação Executiva do Instituto (EaD ao vivo, EaD gravado e cursos in company). O número revela um aumento expressivo em relação ao mês anterior, motivado especialmente pelas turmas com conteúdos customizados para as empresas. Neste mês, o IEL Ceará levou os cursos in company para diversas empresas, como Cagece, Inec e Multiplay.

Neste ano, o IEL Ceará vem intensificando a realização de cursos in company, seja por meio de plataformas de educação online, seja presencialmente dentro das empresas ou nas dependências do Instituto. O serviço de cursos in company do IEL Ceará visa a capacitação de profissionais de acordo com as demandas específicas de cada empresa.

Os demais cursos, que são abertos a todas os empresários e profissionais, focam nos mais importantes conhecimentos necessários ao desenvolvimento das empresas e das carreiras, especialmente neste momento de grandes desafios e de intensa transformação digital. Além de ofertar todos os meses novas capacitações, o IEL Ceará disponibiliza permanentemente vários cursos na modalidade EaD gravados em temáticas diversas, como gestão da inovação, liderança e Industria 4.0.

“Continuamos fortemente no propósito de oferecer o que há de mais atual em termos de temáticas para contribuir para a superação de desafios nas empresas e nas carreiras. O IEL Ceará está totalmente voltado ao mercado, com cursos diferenciados para o desenvolvimentos dos nossos negócios. A opção dos cursos in company é muito vantajosa para as empresas e elas estão cada vez mais nos procurando para atender às suas necessidades específicas”, afirma Dana Nunes, superintendente do IEL Ceará.

Os cursos realizados em outubro foram: “Autogestão e liderança”, “Qualidade no atendimento ao cliente”, “Marketing digital”, “Human Resources Business Partner Advanced”, “Instagram marketing”, “Yellow belt lean 6 sigma e indústria 4.0”, “Google Ads”, e “Internet das coisas (IoT) Aplicações e impactos na gestão dos processos e empresariais”.

Para novembro, o IEL Ceará já está com inscrições abertas para diversos cursos, como "Treinamento e desenvolvimento de pessoas: como avaliar, desenvolver e engajar", "Comunicação não-violenta nas relações de trabalho", "Whatsapp marketing", “Liderança Positiva”, entre outros.

Acesse o site do IEL Ceará, descubra todas as opções e inscreva-se!

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA