Com temáticas atuais e necessárias, cursos do IEL Ceará capacitam para os principais desafios das empresas

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) está com inscrições abertas para as capacitações de novembro. São onze oportunidades, entre cursos e palestra, em diferentes áreas, incluindo gestão, marketing, comunicação, entre outras, nas modalidades Educação a Distância (EaD) e presencial. Os cursos do IEL Ceará focam nos mais importantes conhecimentos necessários ao desenvolvimento das empresas e das carreiras, especialmente neste momento de grandes desafios e de intensa transformação digital. Além de ofertar todos os meses novas capacitações, o IEL Ceará disponibiliza vários cursos na modalidade EaD gravados em temáticas diversas, como gestão da inovação, liderança e Industria 4.0. Conheça todas as opções no site do IEL Ceará.

A coordenadora de Desenvolvimento Empresarial e de Carreiras do IEL Ceará, Mariana Fortaleza, explica que a maneira como um negócio é gerido está diretamente ligada ao seu sucesso. Por isso, é preciso mais que implementações de máquinas de última geração ou ideias. É imprescindível uma mentalidade realmente inovadora.

"A todo momento nos deparamos com mudanças e todo empreendedor que deseja estar um passo à frente de seus concorrentes precisa ter em mente que a informação e a capacitação são essenciais para a diferenciação de sua empresa. Os cursos do IEL Ceará treinam habilidades específicas, necessárias à superação de desafios, e trazem temáticas alinhadas com as reais necessidades do mercado", afirma.

Entre os cursos programados para novembro, com turmas já confirmadas, estão: "Treinamento e desenvolvimento de pessoas: como avaliar, desenvolver e engajar", "Comunicação não-violenta nas relações de trabalho", e "Whatsapp marketing". O primeiro, destinado a profissionais da área de recursos humanos, tem como objetivo possibilitar a discussão e entendimento do processo de treinamento e desenvolvimento no âmbito organizacional de forma que os participantes possam aplicar, na prática, o conteúdo nos mais variados contextos, atuando com maior assertividade para o alcance do desenvolvimento necessário das pessoas e das equipes.

Já o curso "Comunicação não-violenta nas relações de trabalho" é destinado a profissionais de todas as áreas. O curso visa o desenvolvimento de uma das soft skills mais importantes do mundo atual, a comunicação, através da empatia, nutrindo conexões de qualidade, de forma honesta e compassiva, e minimizando as violências invisíveis existentes na vida pessoal e no mundo do trabalho.

O curso "Whatsapp marketing", por sua vez, irá ensinar aos alunos a como utilizarem o Whatsapp na versão business da maneira mais eficaz possível, otimizando o tempo do time de atendimento e maximizando as vendas. É voltado a empresários, empreendedores, executivos que estejam a frente das estratégias online da empresa e pessoas que gostariam de trabalhar com marketing digital.

Confira abaixo mais detalhes dos cursos em oferta e inscreva-se!

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA