Empresas dos setores de A&B e Confecção podem se inscrever em rodada de negócios com compradores internacionais

Estão abertas até o dia 3 de novembro as inscrições para empresas dos setores de Alimentos & Bebidas (A&B) e de Confecções participarem de uma rodada de negócios virtual promovida pelas Federações das Indústrias dos Estados do Nordeste, por meio da Associação Nordeste Forte, e a Apex-Brasil. A rodada será realizada nos dias 2 e 3 de dezembro e é destinada exclusivamente a empresas do Nordeste. Participarão 40 empresas nordestinas e até 10 compradores internacionais. O objetivo é promover os produtos do Nordeste no mercado internacional e gerar oportunidades de negócios para as empresas participantes.

Podem se inscrever empresas com maturidade exportadora iniciante ou intermediária. As empresas inscritas serão avaliadas pela Apex-Brasil, de acordo com o regulamento da ação, e às selecionadas serão ofertados os serviços de prospecção de compradores e agendamento de reuniões de negócios. As inscrições podem ser feitas AQUI.  

O Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) está orientando e apoiando as empresas cearenses nas inscrições. Além da organização de rodadas de negócios para setores específicos, o Centro Internacional de Negócios da FIEC oferece o serviço de identificação de potenciais compradores no exterior para os mais diversos produtos cearenses. Outro serviço ofertado pelo Centro Internacional de Negócios da FIEC é a realização de agendamento de reuniões estratégicas internacionais, com todo o suporte de especialistas da área.

Para mais detalhes sobre como ampliar suas vendas através da exportação, entre em contato com o Centro Internacional de Negócios da FIEC pelo telefone 3421-5420 ou pelo cin@sfiec.org.br.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA