IEL Ceará conclui turmas de cursos in company

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) conclui nesta sexta-feira (23/10) cursos in company nas empresas Multiplay e Instituto Nordeste Cidadania (Inec). Na primeira, foram duas turmas do curso “Qualidade no atendimento ao cliente” e na segunda, uma turma de “Formação de Auditores de Qualidade”.

O serviço de cursos in company do IEL Ceará visa a capacitação de profissionais de acordo com as demandas específicas de cada empresa. Os treinamentos são elaborados de forma personalizada e promovem o desenvolvimento de competências gerais e específicas dos colaboradores das empresas, atualizando-os com o que há de mais moderno em termos de gestão e estratégia.    

Os conteúdos são voltados à prática, baseados na vivência dos participantes, com programação customizada e sempre aplicada com metodologia moderna e certificação de credibilidade.

Neste ano, o IEL Ceará vem intensificando a realização de cursos in company, seja por meio de plataformas de educação online, seja presencialmente dentro das empresas ou nas dependências do IEL Ceará, de acordo com a preferência do cliente.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA