Presidente-executivo da Abicalçados visita unidade do SENAI Ceará

O diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), Paulo André Holanda, recebeu na quinta-feira (22/10), na unidade do SENAI na Barra do Ceará, o Presidente-executivo da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), Haroldo Ferreira. A visita foi articulada e acompanhada pelo vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de Fortaleza (Sindcalf), Jaime Bellicanta, e o objetivo era apresentar as ações, os serviços e a estrutura do SENAI Ceará e do Instituto SENAI de Tecnologia.

A visita foi acompanhada pelo gerente da unidade, Sales Brandão, pelo gerente de Operações e Negócios do SENAI Ceará, Carlos Egberto Mesquita, por Priscila Linck, da Abicalçados, e Regina Caetano, do Sindcalf. Hoje (23/10), a comitiva visitou o Porto do Pecém e a área de expansão da Zona de Processamento das Exportações (ZPE).

De acordo com Paulo André Holanda, o presidente da Abicalçados ficou impressionado com a unidade da Barra do Ceará e sua estrutura destinada aos diversos segmentos da indústria. “Chamou a atenção do executivo não só o que ofertamos à indústria de calçados, mas também nas áreas automotiva, eletroeletrônica e de energias renováveis. A visita foi de grande valia. Poderá resultar, em breve, em uma parceria”, destacou.  

Jaime Bellicanta ressaltou a importância da visita e elogiou o trabalho desenvolvido na unidade do SENAI. “Fiquei muito feliz e contente em ter visitado o SENAI da Barra do Ceará. Quero parabenizar o diretor do SENAI e sua equipe pelo trabalho extraordinário que eles vêm fazendo, dando treinamento e dignidade a muitos jovens que terão grandes oportunidades de ingressar no mercado de trabalho posteriormente”, declarou.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA