Sinduscon-CE organiza evento online para ouvir propostas dos candidatos à prefeitura de Fortaleza

O Sinduscon Ceará está organizando lives para a escuta dos principais candidatos à prefeitura de Fortaleza. Um documento com as principais propostas do setor da construção civil será entregue a cada um dos postulantes.

Em webinários, exclusivos para os associados da entidade, cada candidato terá o tempo de uma hora para dialogar com a diretoria e os associados. Os encontros virtuais serão nos dias 19, 20, 26 e 27 de outubro, sempre das 18h às 20h. O candidato Heitor Férrer (SD) confirmou sua participação, na segunda-feira, dia 19 de outubro, às 19h. Capitão Wagner (PROS), na segunda-feira, dia 26, às 18:00h. A participação dos demais candidatos está sendo articulada junto às assessorias.

De acordo com o presidente da entidade, Patriolino Dias de Sousa, será uma grande oportunidade para ouvir as propostas dos candidatos relacionadas à construção civil e também contribuir com o escopo dos projetos de governo. "Desse modo, todos os que fazem parte do setor terão mais clareza sobre os propósitos de cada um dos candidatos. Será também um momento para apresentar as nossas demandas, mostrando ao pretenso gestor municipal tudo aquilo que merecerá seu olhar e a atenção no que se refere ao nosso segmento, defende.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA