Presidente Ricardo Cavalcante recebe homenagem na Câmara Municipal de Fortaleza

Nesta quinta-feira, 01/10, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, recebeu uma homenagem na Câmara Municipal de Fortaleza, por sua importante contribuição na história dos representantes comerciais. A homenagem foi uma proposição do vereador Jorge Pinheiro. Na ocasião, data em que se comemora o dia do Representante Comercial, o presidente, por não poder comparecer ao evento, foi representado pelo Superintendente de Relações Institucionais da FIEC, Sérgio Lopes.

Para Sérgio Lopes, a homenagem ao presidente foi mais do que justa: “O Conselho dos Representantes Comerciais reconhece a liderança do presidente Ricardo Cavalcante e a sua importância pelos relevantes serviços prestados ao setor produtivo e, por consequência, à classe dos representantes comerciais e à sociedade cearense de uma forma geral”, afirmou.

Além de Ricardo Cavalcante, também foram homenageados, o advogado tributarista José Damasceno Sampaio, o presidente do Sistema Sincopeças/Assopeças/Assomotos, Raniere Leitão, o presidente da Associação Cearense dos Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados, José Milton Alves Carneiro, o diretor comercial da Unimed Fortaleza,  João Cândido de Souza Borges e o diretor técnico do Sebrae, Alci Porto.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA