Departamento Nacional realiza lançamento do Sistema Estruturado de Ensino SESI, nesta sexta-feira, 25/09

Nesta sexta-feira, 25/09, às 16 horas, o Departamento Nacional do SESI  irá realizar o lançamento do Sistema Estruturado de Ensino, com a presença do Diretor-Superintendente, Rafael Lucchesi e do Diretor Paulo Mol. O Sistema é resultado de uma metodologia com DNA SESI e está sendo construído em conjunto com toda a rede.

O papel do SESI Ceará é de extrema importância na construção do Sistema Estruturado de Ensino. Oito professores participaram diretamente do projeto, atuando como consultores. Os encontros foram organizados pelo Departamento Nacional (DN), com o objetivo de estruturar o material didático específico para o SESI, reestruturando as matrizes curriculares e a proposta pedagógica, visando uma uniformidade na oferta de Educação das escolas da Rede SESI.

Os professores do SESI Ceará que contribuíram no projeto em diversos níveis de ensino foram: no Ensino Fundamental, as professoras Jana Rafaella Maia Machado, Rejane Pereira da Silva e o professor Antônio Onias Mesquita Veras. No Ensino Médio,  o professor Francisco Eurivan Costa Filho. Na Educação de Jovens e Adultos (EJA) - Ensino Fundamental anos iniciais, a professora Patrícia Ferreira Mota. Na EJA - Ensino Fundamental anos finais, as professoras Joana D’Arc Silva do Nascimento e Rafaela Gomes de Almeida, e na EJA - Ensino Médio o professor Paulo de Lavor.

Para participar do lançamento clique AQUI.
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA