IEL Ceará realiza curso sobre qualidade no atendimento ao cliente

Melhorar a capacidade de atender melhor o cliente, identificando as principais barreiras que dificultam a qualidade do atendimento e suas respectivas causas, para implantar melhorias. Este é o objetivo do curso do IEL Ceará: "Qualidade no atendimento ao cliente".

Com 16 horas de duração, na modalidade EAD ao vivo, o curso acontecerá entre os dias 5 e 8 de outubro, das 18h30 às 22h.

O facilitador é Hilton Queiroz, graduado e licenciado em Psicologia (UFC); graduado em Administração de Empresas (UECE); pós-graduado em Gerência de Marketing (UECE); e formado na metodologia CEFE (Criando Empresas Formando Empreendedores). Atuou na área de Administração de Recursos Humanos de grandes empresas. Atualmente desenvolve trabalho como facilitador/consultor voltado para o desenvolvimento humano.

Sobre o IEL

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL compõe o Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria (SESI Ceará), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), o Centro Internacional de Negócios da FIEC e o Observatório da Indústria.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA