Presidente Ricardo Cavalcante recebe nova edição do Anuário do Ceará

Nesta sexta-feira, 18/09, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, recebeu visita de cortesia do editor-geral do Anuário do Ceará, Jocélio Leal, e da editora-adjunta da publicação, Joelma Leal. Na ocasião, o presidente foi presenteado com o Anuário do Ceará 2020/2021.
Na  mais recente edição, o Anuário está dividido em 13  capítulos, apresentados ao leitor em infográficos, textos, mapas, tabelas, fotos, ilustrações e pesquisas.
Um dos capítulos é inteiramente dedicado à Federação. Com o título “70 anos da FIEC, uma efeméride na pandemia”, o capítulo traça a linha do tempo dos 70 anos da instituição, traz uma entrevista com o presidente Ricardo Cavalcante, ressalta as ações da Federação e de suas casas durante a pandemia, entre outros temas.

Sobre o Anuário do Ceará:

O Anuário do Ceará é uma publicação da Fundação Demócrito Rocha. Com mais de 150 anos de história, o rico material traz informações detalhadas sobre diversos assuntos, como infraestrutura, economia, cultura e governo. A edição 2020/2021 chegou às bancas e livrarias no último dia 21/09. Já a versão digital pode ser acessada AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA