IEL Ceará recebe inscrições para o edital de seleção de ideias para pré-incubação até 21/9

Tem uma ideia inovadora para resolver um problema da indústria, mas não consegue desenvolvê-la sozinho ? O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) pode ajudar. Estão abertas as inscrições até o dia 21/9 para o Edital de Seleção de Ideias/Soluções Inovadoras para o projeto de pré-Incubação com foco no setor industrial. A iniciativa é do Hub de Empreendedorismo e Inovação do IEL Ceará, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação (Citinova). Aproveite essa oportunidade e inscreva-se AQUI

Das inscrições recebidas, serão selecionadas 50 ideias conforme as determinações do edital. O resultado dessa primeira fase da seleção será divulgado em 28/9. Os proponentes dessas ideias deverão enviar pitchs, apresentações rápidas com a intenção de “vender” a ideia, entre 29/9 e 5/10. Concluídas as apresentações, serão selecionadas 30 ideias para receber apoio, crescer de forma acelerada e ganhar escala, contando com toda a infraestrutura do Hub, capacitação, uma rede de mentores, networking e possibilidade de acesso a financiamento. As etapas de desenvolvimento da ideia envolvem soluções em torno do problema, conexão, ideação, projeto de prototipação, validação e mercado.

Sobre o Hub de Empreendedorismo e Inovação do IEL Ceará
O Hub, que conta com a parceria do Sebrae, tem o objetivo de impulsionar a inovação na indústria cearense e promover o desenvolvimento do setor. É mais que um espaço de ideias. A proposta é fazer um link entre ideias e indústrias. Além de ser um ambiente para geração de soluções, será um local também onde as ideias mais maduras serão mapeadas e trabalhadas para que possam efetivamente ajudar as indústrias a superar seus desafios.

Na prática, será um espaço para empreendedores criarem negócios e produtos transformadores. O Hub tem a proposta de ser uma ambiência que inspire a geração de novas ideias, a troca de conhecimentos e que acelere a transformação dessas ideias em negócios, produtos e processos inovadores para o mercado, utilizando mentorias, metodologias ágeis, abordagens de gamificação, entre outras. Podem participar empreendedores com negócios já constituídos ou aqueles que querem abrir um negócio, além de startups.

Serviço:
Edital de Seleção de Ideias/soluções para pré-incubação com foco no setor industrial
Inscrições até 21/9
Acesse o edital AQUI
Outras informações: (85) 4009-6300

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA