IEL Ceará realiza curso sobre gestão ágil de projetos de 15 a 24/9

Os desafios inesperados, como os que surgiram durante a crise sanitária, exigem soluções rápidas e assertivas. Para ajudar as empresas a lidar com esses desafios a partir de metodologias modernas, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) realiza de 15 a 24/9, às 18h30, o curso Gestão Ágil de Projetos. Utilizando ferramentas interativas, dinâmicas, jogos e atividades em grupo, a capacitação irá levar aos participantes conhecimentos práticos sobre tomada de decisão e solução de problemas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas AQUI.

O curso é voltado para empresários, gestores e profissionais que queiram aprimorar competências na área. Irá abordar tópicos como "Tomada de Decisão e Análise de Contexto", "Gestão Ágil e Híbrida de Projetos", "Gestão Ágil de Mudanças" e "Liderança e Comunicação". As aulas são na modalidade Educação a Distância (EaD) ao vivo, o que proporciona mais interatividade entre os participantes.

O curso será facilitado por Gino Terentim, empreendedor, mentor de startups e palestrante. Ele é doutorando pela Université de Bordeaux, com MBA em Gerenciamento de Projetos e Economia pela ESALQ/FEA - USP. Foi coordenador geral de Gerenciamento de Projetos no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, na estruturação da Diretoria de Projetos. Trabalhou como consultor de Organização e Estratégia e esteve durante dois anos à frente do PMO Corporativo da Caixa Econômica Federal, na Superintendência de Inteligência Corporativa e Estratégia.

Possui profundo conhecimento e experiência em Planejamento Estratégico, Inovação, Agile e Gerenciamento de Projetos, Programas e Portfólios. Também exerce o papel de vice-presidente do capítulo Distrito Federal do PMI (Project Management Institute), embaixador do Lean Startup em Brasília e líder da SingularityU - Brasília Chapter, realizando trabalhos voluntários para o desenvolvimento do Distrito Federal e do país.

Serviço:
Curso Gestão Ágil de Projetos
Data: 15 a 24/9
Horário: 18h30 às 22h
Modalidade: EaD ao vivo
Inscrições AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA