SENAI Ceará oferta mais de mil vagas em EAD

A Educação a Distância tem sido a estratégia utilizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) para continuar qualificando trabalhadores para a indústria mesmo com a pandemia do novo coronavírus. Atualmente, 1.062 vagas estão abertas, na modalidade EAD. Os alunos podem assistir às aulas online e realizar algumas aulas práticas, conforme cronograma.

Alguns dos cursos disponíveis são: Microsoft Power BI, Excel Pleno, Conceitos Básicos da Logística, Logística de Armazenagem, Logística de Expedição, Logística de Recebimento, Logística Industrial, Microbiologia e Microorganismos, Química Aplicada ao Petróleo e Gás, Tecnologia dos Processos Químicos e suas Operações Unitárias, NR 10 Básico, NR 10 Básico - Reciclagem, Eletricista de Automóveis, Mecânico de Manutenção de Motocicleta e Eletricista Industrial.

Os cursos de longa duração, como os Técnicos em Eletrotécnica, Mecatrônica, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Redes de Computadores, e Têxtil também estão com vagas disponíveis.

Para mais informações acesse o site do SENAI Ceará: www.senai-ce.org.br ou ligue (85) 4009-6300.

Sobre o SENAI Ceará
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará e o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA