Cursos do IEL Ceará qualificam 280 empresários e profissionais no mês de agosto

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) continua fortemente a desempenhar a sua missão de promover educação executiva, qualificando e desenvolvendo empresários e profissionais cearenses. Em agosto, o instituto ofertou diversas oportunidades na modalidade Educação a Distância (EaD), seja com aulas ao vivo ou gravadas, e capacitou 280 pessoas em nove cursos que seguem sendo ministrados até o dia 31/8.

Os cursos realizados em agosto foram: “Whatsapp marketing” (oferecido em duas turmas), “Autogestão e liderança”, “Inovação corporativa para produtividade e competitividade", “Contabilidade para não contadores”, “Design Thinking para times ágeis”, “Prevenção de conflitos” (em parceria com o Tribunal de Justiça), “Gestão Ágil de Processos com Scrum” (duas turmas), e o workshop “Gamification: jogos para negócios”.

A coordenadora de Desenvolvimento de Empresas e Carreiras, Mariana Fortaleza, explica que o IEL Ceará está sempre buscando novidades, fazendo pesquisas de mercado em relação às tendências da educação executiva e trazendo o que há de mais atual em termos de temáticas para contribuir para a superação de desafios nas empresas e nas carreiras. “O IEL Ceará continua nesse posicionamento de estar totalmente voltado para o mercado, trazendo cursos diferenciados que agreguem para esse novo tempo para as empresas e para os profissionais”, destaca.

Para setembro, vários cursos em formato EaD ao vivo, além dos gravados que são disponibilizados na plataforma do IEL Ceará, estão com inscrições abertas. Quatro cursos estão sendo ofertados pela primeira vez em setembro. Além disso, um deles está na segunda turma, ou seja, entrou há pouco tempo no portfólio do IEL Ceará. “O nosso objetivo é gerar uma capacitação que seja diferenciada e que que ela agregue valor para os profissionais e empresas que precisam de um impulso nesse momento”, afirma a coordenadora. 

Os cursos do IEL Ceará na modalidade EaD ao vivo para setembro são: “Gestão de finanças pessoais e investimentos”, “Desenvolvendo estratégias para retomada empresarial”, “Análise das demonstrações financeiras e implantação de indicadores de desempenho”, “Human resources business partner advanced”, “Instagram Marketing”, “Gestão ágil de projetos” e "Ciência de dados”. Para conhecer os detalhes das capacitações, acesse o site do IEL Ceará.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA