GT que planeja o desenvolvimento da indústria cearense no pós-pandemia realiza reunião para alinhar ações

Nesta terça-feira (25/8), na Casa da Indústria, o Grupo de Trabalho (GT) que planeja o desenvolvimento da indústria cearense no pós-pandemia realizou uma reunião presencial para o alinhamento de ações rumo ao documento final do projeto. Criado pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, o GT tem o objetivo de elaborar estratégias para a retomada do crescimento econômico após a pandemia.

Ao longo dos últimos meses, em diversas reuniões semanais, vários empresários e sindicatos foram consultados pelo GT para uma coleta das principais necessidades e também para a criação de alternativas que possam nortear o plano de retomada industrial, a serem apresentadas aos governos municipal, estadual e federal.

Formado por industriais e economistas cearenses, o grupo de trabalho é liderado pelo primeiro vice-presidente da FIEC, Carlos Prado, com a coordenação do economista e assessor econômico da FIEC, Lauro Chaves.

Além de Ricardo Cavalcante, Carlos Prado e Lauro Chaves, também participaram da reunião os diretores da FIEC Chico Esteves e Edgar Gadelha, os empresários Annette Reeves e Lauro Fiúza, o presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), Marcos Soares, o superintendente de Relações Institucionais da Fiec, Sérgio Lopes, o líder do Observatório da Indústria, Sampaio Filho, Eduarda Mendonça e David Guimarães, também do Observatório, Cinara Teixeira, da FIEC, e os economistas Sérgio Melo, Alcântara Macedo, Firmo de Castro, Célio Fernando, Luiz Eduardo Barros e Guilherme Muchale, gerente do Observatório da Indústria.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA