IEL Ceará lança novos cursos em setembro

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) está com inscrições abertas para os cursos de setembro. São seis opções na modalidade Educação a Distância (EaD) ao vivo e uma opção com aulas presenciais. As capacitações foram pensadas para atender às necessidades do mercado nesse momento de intensas transformações nas empresas e nas carreiras. De acordo com a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial e de Carreiras do IEL Ceará, Mariana Fortaleza, os cursos do IEL são diferenciados por estarem em sintonia com essas demandas.

“Quatro cursos estamos oferecendo pela primeira vez. Além disso, tem um outro que está na segunda turma, ou seja, entrou há pouco tempo no nosso portfólio. São temáticas atuais, voltadas para preparar os alunos para os desafios desse momento que estamos vivendo”, destaca a coordenadora. “Estamos sempre renovando nossos cursos porque as necessidades do mercado mudam com muita rapidez. Buscamos sempre novos diferenciais e temas relevantes que possam de fato contribuir para o sucesso dos negócios e das carreiras”, diz.

Os cursos ofertados pela primeira vez pelo IEL Ceará em setembro são: “Gestão de finanças pessoais e investimentos”,  “Desenvolvendo estratégias para retomada empresarial”, “Análise das demonstrações financeiras e implantação de indicadores de desempenho” e “Ciência de dados”. Já o curso de “Human resources business partner advanced”, voltado para profissionais de Recursos Humanos, está em sua segunda turma. O curso “Liderança positiva” acontecerá na modalidade presencial. Confira a seguir o cronograma de início das aulas, clique nos links para mais informações e inscreva-se! Os cursos EaD estão com 30% de desconto. 

Cursos do IEL Ceará em setembro:
01/09 - Gestão de finanças pessoais e investimentos
02/09 - Desenvolvendo estratégias para retomada empresarial
09/09 - Análise das demonstrações financeiras e implantação de indicadores de desempenho
10/09 - Human resources business partner advanced
15/09 - Gestão ágil de projetos
21/09 - Ciência de dados
28/09 - Liderança positiva

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA