SESI Ceará lança serviço de treinamento funcional online

Alinhado com as transformações do mundo atual, o Serviço Social da Indústria (SESI Ceará) lança nesta quinta-feira (20/8) o serviço de treinamento funcional online.

O lançamento acontecerá durante a última live no Youtube do SESI Ceará, às 6h30, encerrando uma série de lives realizadas durante o período de isolamento social.

Por apenas R$15,00 mensais, os alunos terão acesso aos treinos ao vivo, ministrados três vezes por semana, com duração de 50 minutos, por meio da ferramenta Google Meet, integrada ao sistema de sala de aula Google Classroom.

Na plataforma Classroom, o cliente também terá acesso a vídeos de aulas anteriores, bem como a conteúdos e dicas de hábitos saudáveis, por meio de documentos postados pelos profissionais do SESI Ceará.

"O treinamento funcional online foi pensado para atender o público em geral, em especial aqueles que ainda estão inseguros de sair de casa, por serem de grupos de risco, ou que não têm tempo de ir até a academia. Preparamos um rico material para ajudar os alunos a atingirem os seus objetivos de qualidade de vida", explica Luiz Dinis, analista de serviço do SESI Ceará. 

Todas as aulas vão contar com dois profissionais de educação física.

Para participar, os alunos precisam possuir uma conta Gmail, da Google, e ser maiores de 14 anos.

As inscrições para o Treinamento Funcional Online estarão disponíveis a partir de quinta-feira (20/8) no site do SESI Ceará AQUI e na Central de Relacionamento através do telefone (85) 4009-6300

Sobre o SESI Ceará

O SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA