Conquistas, evolução e desafios do setor de reciclagem são temas de webinar do SENAI Ceará

Nesta terça-feira (17/8), às 17h, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) promove mais um webinar gratuito. O tema será "Conquistas, evolução e desafios do setor de reciclagem".

Os convidados serão o presidente do Conselho Temático de Meio Ambiente (Cotema) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), administrador de empresas e diretor do Sindiverde, Marcos Albuquerque; e o presidente do Sindiverde, especialista em gestão ambiental urbana, administrador, geólogo, mestrando em Geologia Ambiental e sócio-proprietário da LIMPTUDO, Mark Pereira. O mediador do bate-papo será o especialista técnico em Química do SENAI Ceará e pós-graduado em Gestão Ambiental e químico, Lincon Teles.

De acordo com Lincon Teles, o webinar é fruto da parceria do SENAI Ceará com o Sindiverde, dentro de uma programação pensada para discutir a cadeia produtiva da reciclagem. O primeiro foi realizado em 26/6, quando o debate girou em torno do setor de reciclagem e do plano de retomada de atividades. A transmissão de amanhã focará nas conquistas, desafios atuais e futuros do Sindiverde e do segmento de reciclagem e meio ambiente.

A transmissão acontece no canal do SENAI Ceará no Youtube.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA