Ceará Global realiza inscrições para programação online de 25 a 27 de agosto

Estão abertas as inscrições para a edição 2020 do Ceará Global, principal evento voltado para a internacionalização da economia do Ceará. Podem participar empresários, investidores, empreendedores, executivos, profissionais da área, estudantes e demais interessados. A inscrição é gratuita e pode ser feita AQUI.

Com o tema “O futuro em 360”, o evento será totalmente online e reunirá diversos especialistas para discutir temas relevantes que impactam na geração de negócios, no comércio exterior cearense e no investimento estrangeiro no estado. Serão mais de 19 horas de programação com palestras, cases e workshops. Tudo por meio de uma plataforma integrada que permite uma imersão total no evento. 

O Ceará Global é uma iniciativa articulada pela Câmara Setorial de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro (CS COMEX & IE), com a co-realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará (Sebrae/CE), Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio/CE), Câmara Brasil Portugal, Universidade de Fortaleza (Unifor), organização da Prática Eventos e Muvon e tem o Jornal O Povo como media partner.

Serviço: 
Ceará Global 2020: o futuro 360º
Dias 25, 26 e 27 de agosto de 2020
Confira a programação completa no site do evento
Inscrições AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA