SENAI aborda estratégias, mercado e desafios da indústria têxtil em webinar

Nesta quinta-feira, 13/8, às 17h, acontece mais um Conexão SENAI, com um webinar gratuito que terá como tema: "Um novo mercado, novas estratégias, novos desafios – o SENAI junto com a indústria têxtil".

Os convidados são o diretor regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda; o diretor executivo do SENAI CETIQT, Sérgio Motta; o consultor de Negócios do SENAI CETIQT,  Ismael Oliveira; e o técnico têxtil, especialista em Fiação do SENAI CETIQT, Gutemberg Cajuí. A conversa será mediada pela especialista em Design e Marketing e especialista técnica em Têxtil e Vestuário do SENAI Ceará, Daniele Caldas Vasconcelos.

Daniele Caldas adianta que a intenção do webinar é estimular e motivar o mercado têxtil e vestuário diante do novo cenário trazido pela Covid-19. "Agora é hora de retomada. Não é mais hora de lamentar, falar em pandemia, contar os prejuízos. É hora de ganhar ânimo novo, de pensar novas estratégias, pensar nas oportunidades estão disponíveis", revela. O SENAI Ceará é referência nesse segmento, afirma Daniele Caldas. "Há uma estrutura atualizada, robusta e com tecnologia inovadora no SENAI Parangaba para atender as indústrias em capacitação", lembra.

A trasmissão acontece no canal do SENAI Ceará no Youtube.
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA