IEL Ceará promove Semana do Estudante até sexta-feira (14/8)

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) realiza até sexta-feira (14/8) a Semana do Estudante IEL. Até essa data, na compra de qualquer curso EaD ao Vivo você ganha um curso EaD gravado. São várias opções para você se qualificar e ficar atualizado com as principais estratégias e tendências do mercado. Os cursos têm início em agosto ou setembro, dependendo da opção escolhida. 

Entre os cursos EaD ao Vivo disponíveis estão: "Gestão de Finanças pessoais e Investimento", "Ciência de Dados", "Contabilidade para não contadores", "Desenvolvendo estratégias para retomada empresarial", "Design thinking para times ágeis", "Gestão ágil de projetos", "Inovação corporativa para produtividade e competitividade", "Marketing digital", "Qualidade no atendimento ao cliente", "Recrutamento e seleção na prática", "WhatsApp marketing". 

Conheça os detalhes das capacitações disponíveis AQUI.

Na modalidade EaD gravado, as temáticas dos cursos também são alinhadas às demandas das empresas e proporcionam a vantagem do aluno aprender em seu tempo. O portfólio de cursos é amplo e inclui temas como “Introdução a metodologias de gestão para a Transformação Digital”, “Liderança 4.0- como liderar mudanças, pessoas e gerir emoções”, “Gestão de Conflitos e Inteligência Emocional”, “Gestão Ágil, Modular e Flexível”, “Estudo de Cenários para Inovar e Ampliar o seu Negócio”.

Para conhecer todas as opções e saber mais informações, clique AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA