SESI Ceará retoma funcionamento de academia em Fortaleza

As academias do SESI Ceará estão de volta! Depois da autorização do Governo do Estado do Ceará, anunciada no último dia 24, e seguindo todos os protocolos estabelecidos para o setor, os alunos podem voltar à prática de atividades física nas piscinas e nas academias das unidades do SESI nos bairros Parangaba e Barra do Ceará.

Para garantir o bem-estar e segurança de todos, foi adotado um protocolo de atuação no enfrentamento da Covid-19, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde, do Conselho Regional de Educação Física (CREF5) e do Governo do Estado do Ceará.

Confira algumas delas:

Todos os clientes e colaboradores terão sua temperatura aferida antes de entrarem na unidade do SESI Ceará; os professores estarão equipados com máscaras; haverá tapetes com solução de hipoclorito nas entradas e também dispensers de álcool gel em diversos pontos; as janelas ficarão abertas, mesmo nas academias que pussem ar condicionado; o uso de máscaras é obrigatório durante toda a atividade; os bebedouros estão disponíveis apenas para uso de garrafas; os chuveiros ficarão desativados; e a quantidade de armários disponíveis reduzida pela metade.
Nas piscinas, as turmas de natação e hidroginástica terão quantidade reduzidas de alunos; será necessário o uso de chinelos na área das piscinas; todas as escadas, escaninhos e bordas das piscinas serão higienizadas após cada aula.

Para saber mais informações, ligue (85)4009.6300

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA