SESI Ceará ministra aula de ritmos para 3ª idade

Nesta terça-feira (21/7), o Serviço Social da Indústria (SESI Ceará) realiza mais uma atividade com foco em pessoas da 3ª idade. Desta vez, a animação toma conta do canal do YouTube do SESI Ceará com um aulão de ritmos, para levar diversão e bem-estar para os idosos que estão em casa. A aula é oportunidade de exercitar o corpo e a mente, num momento descontraído, que trabalha coordenação motora e condicionamento físico. 

A programação faz parte de uma série de aulas online que o SESI Ceará está ministrando em seu canal do YouTube, enquanto o retorno das academia ainda não foi permitido. Participe AQUI!

Sobre o SESI Ceará

O SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

 

 

 

 

 

 

 

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA