Karina Frota, gerente do Centro Internacional de Negócios da FIEC, é convidada do Webinar Expolog

A gerente do Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Karina Frota, é a convidada da próxima edição do webinar Expolog. A conferência acontece na próxima quinta-feira (23/7), às 17h, no canal do Youtube da empresa organizadora do evento e terá como tema a logística no comércio exterior. O evento é gratuito.

Esse será o sexto episódio de uma série de 12 cujo objetivo é promover um debate sobre o papel da logística brasileira como ponte entre a crise e as oportunidades, servindo de fonte para que empresários e tomadores de decisão possam se inspirar e se posicionar de forma sustentável diante da atual conjuntura provocada pela covid-19. A série conta entrevistas, estudos de casos, debates e prospecção de cenários, entre outros. 

A XV Feira Internacional de Logística (Expolog) e o XV Seminário Internacional de Logística acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro de 2020. Na edição do ano passado, a Expolog contou com mais de 4.000 mil participantes, 75 palestrantes, debatedores e mediadores, além de 100 empresas e instituições. Foram realizados 96 agendamentos na rodada de negócios e R$ 500 milhões efetuados em prospecção.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA