IEL Ceará realiza live sobre equipe de alta performance e inteligência emocional

Na próxima segunda-feira (20/7), às 16h, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) dá continuidade à programação de lives no Instagram com o tema “Inteligência Emocional e os desafios da gestão de equipes de alta performance”. A palestrante será coordenadora de Desenvolvimento Empresarial e de Carreiras do IEL Ceará, Mariana Fortaleza. De acordo com ela, muitas empresas desejam uma equipe de alta performance, mas muitas vezes não sabem muito bem o que é exatamente isso. Então, a ideia é dar esse esclarecimento, mostrando quais os comportamentos esperados, os tipos de equipe que existem, as diferenças entre time e equipe, além de esclarecer o que é inteligência emocional e seus pilares.

“Vamos mostrar como aplicar a Inteligência Emocional no desenvolvimento das pessoas e as competências estratégicas de um líder para o desenvolvimento da equipe, entre outros. Os aspectos do tema terão uma abordagem aplica às lideranças, por isso o nosso principal público-alvo são os líderes e simpatizantes da temática”, explica Mariana.

Confira o restante da programação deste mês, agende-se e participe no perfil da instituição @ielceara das palestras.É gratuito.

Programação de JULHO:

 

22/07, às 16h - Gestão Tradicional x Ágil aplicado à Gestão de Pessoas, com Ana Regia
27/07, às 16h - Design Organizacional - Reorganizando equipes e processos em tempos complexos, com Luana Holanda
29/07, às 18h - Gestão de crises e emergências: experiências de campo e lições aprendidas com o caso da Samarco, Raphael Campos

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA