Aprenda a precificar produtos para exportação

A determinação do preço de exportação é um dos aspectos mais importantes e decisivos para a conquista e permanência no mercado internacional. Para orientar empresas de micro, pequeno e médio portes a precificarem seus produtos para o comércio exterior, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com o Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) está com inscrições abertas para o curso “Formação do Preço de Exportação”.  

O objetivo do curso é capacitar o empresário para que possa formar o preço dos seus produtos para a exportação. Para isso, passaremos por todas as etapas da definição do preço, além de abordarmos temas pertinentes a esse cálculo, como: o panorama de tributações incidentes para o mercado externo, as regras referentes às condições de venda internacional (os chamados Incoterms ®) e as estratégias de precificação. O participante aprenderá, na prática, a utilizar a calculadora da CNI para precificar seu produto para o mercado internacional.

O curso adota uma metodologia autoinstrucional na qual o aluno tem liberdade para acessar os cursos e gerir sua aprendizagem. Os conteúdos serão apresentados em formato slider com recursos educacionais interativos que facilitam a aprendizagem, entre os quais se destacam textos, infográficos, flashcards, vídeo e podcasts. Inclui também consulta com especialistas por 30 dias, e-book com metodologia e construção de plano para exportação.

O curso faz parte da série Quero Exportar, desenvolvida pela CNI. Os cursos visam preparar empresas de micro, pequeno e médio portes para alcançar o mercado externo, apresentando o passo a passo da exportação e estratégias necessárias para conquistar espaço no comércio internacional. Estão disponíveis na nova plataforma ExportaFlix - EAD internacionalização. Para as empresas cearenses, os cursos estão com desconto de 10% com o cupom FIECOFF10. Confira mais informações AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA