Programação de 13 a 17/7 do IEL Ceará orienta empresas e profissionais durante a retomada

Na semana de 13 a 17 de julho, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) oferece uma programação com temáticas variadas para ajudar empresas e profissionais neste momento de retomada das atividades econômicas. A coordenadora de Desenvolvimento Empresarial e Carreiras do IEL Ceará, Mariana Fortaleza, aponta a gestão como uma das principais dificuldades das empresas diante das transformações do mundo neste momento.

“O mundo, as relações pessoais e o consumo estão se transformando aceleradamente. Então, a gestão empresarial tem sido muito impactada por novos modelos. Muitas empresas estão buscando orientações, muitos empresários estão procurando capacitações com a finalidade de elaborarem novos modos de fazer nesse momento de retomada. A adaptação a essas transformações tem sido a principal dificuldade”, avalia.

De acordo com Mariana, o conhecimento, que já era necessidade de primeira ordem antes mesmo da quarentena, agora o é mais ainda. “As informações mudam de forma muito rápida. Por isso, é importante que os empresários busquem qualificação. Não só de si mesmos, mas também de suas equipes”, ensina Mariana.

Confira a programação disponibilizada gratuitamente pelo IEL Ceará, totalmente online, e participe. Para participar das palestras e workshops voltados a empresas do Vale do Jaguaribe e do Cariri, não é necessário fazer inscrição. Será divulgado no Instagram do IEL @ielceara um link de acesso da reunião no Goggle Meet e o interessado entra diretamente na sala.

13/7 – 16h – Palestra VALE DO JAGUARIBE: Estratégias de retomada empresarial para gestão de pessoas, com Fernanda Moreno
14/7 – 16h – Palestra JUAZEIRODO NORTE: Estratégias de retomada empresarial para gestão de pessoas, com Fernanda Moreno
15/7 – 17h – Palestra no Instagram – Como devo me preparar para as constantes mudanças no comportamento do consumidor, com Cláudia Buhamra e Mauro Romero
16/7 – 18h – VALE DO JAGUARIBE Workshop: Estratégias de Gestão Empresarial em Tempos de Crise, com Bruno Fremdling
17/7 – 18h – JUAZEIRO DO NORTE Workshop: Estratégias de Gestão Empresarial em Tempos de Crise, com Bruno Fremdling

Mais informações no site do IEL Ceará

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA