Aulão de atividade aeróbicas para 3ª idade será transmitido nesta terça-feira (7/7) pelo SESI Ceará

A semana começa com muita atividade física com o SESI Ceará. Nesta terça-feira (7/7) é dia de aulão para a 3ª idade ao vivo no YouTube, às 7h30. As professoras Cinthia Saunders, Dayannie Alves e Daniele Queiroz vão comandar uma manhã repleta de atividades aeróbicas para quem está em casa, precisando de um empurrãozinho para se exercitar.

O treino faz parte de uma programação de treinos online gratuitos. Todas as aulas são transmitidas ao vivo no canal do SESI Ceará no Youtube. Inscreva-se!

As atividades físicas na terceira idade são recomendadas por especialistas por contribuir para o bem-estar mental, melhorar a autoestima, fortalecer as relações sociais interpessoais e combater o isolamento. Com o avançar da idade, o organismo passa a ter necessidades especiais. Elas podem ajudar a prevenir e a combater doenças como a hipertensão, derrames, varizes, obesidade, diabetes, osteoporose, problemas de coração e pulmões, além de fortalecer o sistema muscular, diminuindo o risco de quedas e facilitando os movimentos dos braços, pernas e tronco.

Sobre o SESI Ceará

O SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA